Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

SOMENTE PARA POETAS

Poetas de todo o pais, você tem mais uma chance de publicar na antologia À Flor da Pele, da Taba Cultural, veja a capa ao lado. Envie seu(s) trabalho(s) até 20 de janeiro por um dos e-mails: taba@prolink.com.br ou facilivro@tabacultural.com.br, com o assunto: Antologia.
ATENÇÃO!: Não mande arquivo(s) anexado(s), mande no corpo da mensagem mesmo. O investimento por página é de somente R$ 99,00, com direito a 5(cinco) exemplares, e você ainda pode pagar em três parcelas iguais, sem juros. Valorise seu trabalho publicando nessa bonita antologia. Mande seu(s) trabalho(s) que nós lhe enviaremos um contrato de edição com todos os detalhes da publicação. Outras informações nos e-mails acima.       

Fotos dos lançamentos de ontém

A Livraria do Museu da República recebeu na tarde de ontem os autores  para os lançametos de Os Sonhos e o Horizonte, de José Maria Rodrigues; Os Antônias, de Dionísio Sousa, e da antologia Poesia e Prosa no Rio de Janeiro   Vejam abaixo as fotos realizadas na bonita varanda do museu.
Atenção! Os autores presentes na antologia com direito as site individual no portal da Taba Cultural, já podem enviar suas imagens (foto individual, capa de livro etc) para ilustrar o site.